Escritório do CBH Paranapanema inicia suas atividades

A Organização da Sociedade Civil (OSC) ganhadora do chamamento público feito pela Agência Nacional de Águas (ANA) para atuar como Escritório de Apoio do CBH Paranapanema, ABHA Gestão de Águas, já iniciou seus trabalhos junto ao Comitê. O projeto terá duração de três anos e é composto por um Plano de Trabalho que subsidia os valores empenhados para cada atividade.

O chamamento público teve por objetivo selecionar uma organização para instalar, operar e manter o escritório de apoio ao CBH Paranapanema, na sede do Comitê, no município de Marília – SP, para auxiliar no desenvolvimento de ações previstas para o seu funcionamento e apoiar ações de implementação do Plano Integrado de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema (PIRH Paranapanema).

Desde o dia três de janeiro a ABHA atua na estruturação física do Escritório e na contratação da equipe. Entre outras atividades, o escritório será responsável pela organização e logística de reuniões e eventos, custeio da Sociedade Civil e assessoria de comunicação.

A ABHA, cumprindo com o que estabelece o Termo de Colaboração, apoiará as atividades do CBH Paranapanema e da Secretária Executiva, que continua sendo exercida pelo DAEE – Diretoria do Peixe Paranapanema. Portanto, os contatos deverão permanecer por meio do email secretaria@paranapanema.org, e do telefone (14) 3417 1017, a partir daí, as demandas serão devidamente encaminhadas aos responsáveis.