Reunião conjunta da CTIPA, CTIL e GT Plano para avaliar RP 07

Avançou mais uma etapa do Plano Integrado de Recursos Hídricos (PIRH) da Unidade de Gestão dos Recursos Hídricos Paranapanema (UGRH). Nos dias 12 e 13 de setembro, o Relatório Parcial 7 (RP 07) foi apreciado em reunião conjunta, na sede do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) de Presidente Prudente (SP).

O evento foi composto pela 11ª Reunião da Câmara Técnica de Integração (CTIPA) e pela 10ª Reunião da Câmara Técnica Institucional e Legal (CTIL), em conjunto com a 19ª Reunião do Grupo de Trabalho de Acompanhamento da Elaboração do Plano Integrado de Recursos Hídricos (PIRH) Paranapanema (GT Plano).

A CTIPA e a CTIL são instâncias consultivas do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema (CBH-PARANAPANEMA), que tem dentre suas atribuições a competência de apreciar e apresentar contribuições aos documentos que serão submetidos a aprovação do Plenário do Comitê.

Uma última reunião está pré-agendada para o final de setembro, quando as Câmaras Técnicas e o GT Plano aprovarão o documento final do PIRH Paranapanema e o seu envio para apreciação e deliberação do CBH-PARANAPANEMA.