Diretoria do Comitê do Rio Paranapanema avalia atividades executadas

Na tarde de hoje (28), os membros que integram a Diretoria da Gestão 2016/2020 se encontraram para a última reunião do ano e da sua gestão. Além de planejar e analisar os documentos que serão pautas na próxima Plenária, pré-agendada para 30 de novembro de 2021, os presentes puderam avaliar o trabalho realizado em 2021.

Três pontos principais foram abordados neste ano: a crise hídrica na Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema, a revisão do Plano de Ações e Investimentos do Plano Integrado de Recursos Hídricos do Paranapanema (Pirh Paranapanema) e o processo eleitoral que compôs o plenário da Gestão 2021/2025.

O ano se encerra com a demonstração clara do amadurecimento do CBH Paranapanema. 90% da agenda prevista foi executada, 97,7% das ações previstas foram desenvolvidas, 96,9% das ações de comunicação previstas foram desenvolvidas e 100% das ações de capacitação previstas foram realizadas. O detalhamento destes resultados, os trabalhos das Câmaras Técnicas e a posse da nova Gestão serão pautas da 16ª Reunião Ordinária e 8ª Reunião Extraordinária do CBH Paranapanema.