Diretoria do Paranapanema discute planejamento de 2020

 

Agenda foi apresentada em reunião no escritório de Apoio

A diretoria e os coordenadores das Câmaras Técnicas do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema (CBH Paranapanema) estiveram reunidos nesta quinta-feira (13), em Marília/SP, no escritório de apoio. O 1º encontro do ano objetivou desenvolver um planejamento para o ano 2020.

Além de analisar os trabalhos executados em 2019 e os resultados alcançados, os presentes pontuaram as atividades que devem ser desenvolvidas no decorrer deste ano, definiram as instâncias responsáveis pelo andamento de cada ação e propuseram um cronograma que será discutido e fechado em cada instância.

O vice-presidente do Comitê, Vandir Almeida, destacou que o envolvimento de todos será fundamental para o cumprimento das ações propostas. “Teremos bastante trabalho a ser realizado durante o ano de 2020. Isso reforça o grande compromisso do Comitê de Bacia em executar o Plano de Bacia”.

Vale destacar que, além do Plano de Bacia, os projetos presentes no Plano de Comunicação também terão protagonismo neste ano. Há, ainda, a previsão de instituir o Programa de Capacitação do CBH Paranapanema em 2020.

Mais informações, confira o vídeo!