Plenária encerra Encontro Integrado

No 3º dia, os membros do CBH Paranapanema e convidados participaram da 11ª Reunião Ordinária do Comitê. Na ocasião, o Superintendente de Implementação de Programas e Projetos da Agência Nacional de Águas, Tibério Pinheiro, apresentou o trabalho desenvolvido pela ANA junto ao CBH Paranapanema, reforçando o comprometimento na execução do Plano Integrado de Recursos Hídricos.

A Assessora da Coordenadoria de Recursos Hídricos do Estado do Paraná, Tatiana Nasser, apresentou o Projeto Angra Doce, que visa desenvolver o Plano Diretor Integrado do território de Angra Doce. O Escritório de Apoio do CBH Paranapanema explanou sobre as atividades do ano de 2018.

Na pauta deliberativa, a instituição da Câmara Técnica de Instrumentos de Gestão (CTIG) e a proposta de agenda anual do Comitê para 2019 foram aprovadas, finalizando, assim a reunião plenária. Os membros puderam, ainda, assistir a um vídeo com as fotos marcantes de todo o evento e explanar sobre tudo o que foi absorvido nos três dias de imersão.

Todas as apresentações podem ser acessadas clicando aqui!